Frete e Entregas
O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. Dessa forma, após a emissão da nota fiscal, não será permitida a alteração do endereço de entrega.
O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis.
É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.
Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco através de email lepetitniteroi@hotmail.com
A Le Petit enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado.
Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações, momento em que a Le Petit encaminhará a competente comunicação ao seu e-mail cadastrado.
ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Le Petit por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público.
O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis.
É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.
Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco através de email lepetitniteroi@hotmail.com
A Le Petit enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado.
Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações, momento em que a Le Petit encaminhará a competente comunicação ao seu e-mail cadastrado.
ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Le Petit por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público.
- Alimentação
- Atividades e Diversão
- Babá Eletrônica
- Banho e Higiene
- Bem-estar
- Berçário
- Brinquedos
- Calçados
- Carrinhos de Bebê
- Desenvolvimento e Diversão
- Outlet
- Para as Mamães
- Passeio
- Quarto e Enxoval
- Roupas de Bebê
- Saúde do Bebê
- Segurança Para o Bebê
- Página Inicial
- Troca e Devolução
- Frete e Entregas
- Termos e condições
- Política Privacidade
- Acompanhe seu pedido
- Meios de Pagamento
- Receba Novidades
Nossa Loja:
Niterói Shopping:
Rua da Conceição, 188 - Loja 115 - Centro - Niterói/RJ
Tel: (21) 2621-7990
Whatsapp: (21) 98453-0757
Niterói Shopping:
Rua da Conceição, 188 - Loja 115 - Centro - Niterói/RJ
Tel: (21) 2621-7990
Whatsapp: (21) 98453-0757