Troca e Devolução
Visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. Entrega
Antes de assinar o recibo de recebimento, faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
• Embalagem violada ou avariada
• Produto danificado
• Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com para tomarmos as devidas providências.
2. Devolução
Buscando pela qualidade de nosso atendimento e satisfação de nossos clientes, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco, através do email lepetitniteroi@hotmail.com para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
• Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato conosco através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.
A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Le Petit, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
• Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Le Petit se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com em um prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.
• Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Le Petit se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com em um prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.
• Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Le Petit se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios com frete pago pela Le Petit. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Nos casos de produtos retirados em uma de nossas lojas físicas, o produto deverá ser entregue na mesma.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Le Petit terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Le Petit.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
• Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
• Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
• Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, não caberá à Le Petit nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Le Petit. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do nosso email lepetitniteroi@hotmail.com
Atenciosamente,
Equipe Le Petit.
Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. Entrega
Antes de assinar o recibo de recebimento, faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
• Embalagem violada ou avariada
• Produto danificado
• Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com para tomarmos as devidas providências.
2. Devolução
Buscando pela qualidade de nosso atendimento e satisfação de nossos clientes, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato conosco, através do email lepetitniteroi@hotmail.com para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
• Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato conosco através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.
A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Le Petit, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
• Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Le Petit se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com em um prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.
• Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Le Petit se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação através de nosso email lepetitniteroi@hotmail.com em um prazo de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.
• Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Le Petit se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.
A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem dos Correios com frete pago pela Le Petit. Você receberá por e-mail uma autorização de postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Nos casos de produtos retirados em uma de nossas lojas físicas, o produto deverá ser entregue na mesma.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Le Petit terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição da Le Petit.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
• Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
• Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
• Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não sejam respeitadas, não caberá à Le Petit nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado ao Centro de Distribuição da Le Petit. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do nosso email lepetitniteroi@hotmail.com
Atenciosamente,
Equipe Le Petit.
- Alimentação
- Atividades e Diversão
- Babá Eletrônica
- Banho e Higiene
- Bem-estar
- Berçário
- Brinquedos
- Calçados
- Carrinhos de Bebê
- Desenvolvimento e Diversão
- Outlet
- Para as Mamães
- Passeio
- Quarto e Enxoval
- Roupas de Bebê
- Saúde do Bebê
- Segurança Para o Bebê
- Página Inicial
- Troca e Devolução
- Frete e Entregas
- Termos e condições
- Política Privacidade
- Acompanhe seu pedido
- Meios de Pagamento
- Receba Novidades
Nossa Loja:
Niterói Shopping:
Rua da Conceição, 188 - Loja 115 - Centro - Niterói/RJ
Tel: (21) 2621-7990
Whatsapp: (21) 98453-0757
Niterói Shopping:
Rua da Conceição, 188 - Loja 115 - Centro - Niterói/RJ
Tel: (21) 2621-7990
Whatsapp: (21) 98453-0757